Ladybeard


 Já pensou em misturar aqueles cabeludos de heavy metal com a cultura kawaii japonesa? Obviamente que isso deu certo no Japão. E vamos combinar né, ele é o homem mais fofo do universo.




 Richard Magarey é um australiano que se mudou para Hong Kong quando tinha 23 anos, em busca de um carreira em filmes de kung fu (?). Mas ele ficou famoso por outra coisa. Ele gostava muito de cantar heavy metal e... enquanto usava um vestido. Sim. Ele disse em uma entrevista que a primeira vez que usou uma roupa de garota, foi o uniforme da escola de sua irmã pra uma festa a fantasia quando ele tinha 14 anos. Desde então ele adora usar roupas de garota.


 No final de todos os seus shows de heavy metal, sempre havia alguém que falava algo do tipo "nossa, isso é tão bizarro, você deveria ir pro Japão, eles iam adorar isso". E essas pessoas acertaram em cheio. Só o Japão poderia se apaixonar por alguém assim. Imaginem ele no Brasil? Já teria levado um tiro (ou vários).


 Com toda a popularidade que ganhou no Japão, Ladybeard acabou se juntando a duas adolescentes, Rie Kaneko e Rei Kuromiya,  e criando um grupo musical, nesse ano, chamado Ladybaby. O estilo? O que ele criou, o "kawaiicore". Ele contou em uma entrevista "Eu faço covers em ritmo de heavy metal de canções de J-pop, combinando meu amor ao kawaii pop com meu amor ao heavy metal. E tento manter uma aparência o mais bonitinha possível enquanto faço isso". 



 Eles já lançaram um videoclipe e se tornou um viral. A música se chama Nippon Manju, fala sobre as coisas que eles gostam no Japão e o clipe se passa no famoso e maravilhoso bairro de Harajuku. Pessoalmente, eu to super apaixonada por tudo isso. O jeito dele, a música, o videoclipe, tudo, amei demais. 



 Desculpem a demora para escrever o post, mas espero que tenham gostado image

2 comentários:

  1. Uau, que impressionante!
    Não conhecia, muito loko isso!
    O mais divertido é a cara riot dele enquanto usa roupas Kawaii ♥ kkk
    Interessante, e ainda arrasa na coreografia. o_O

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus. Que maravilhoso!!!
    Nunca achei que encontraria uma coisa assim.
    Completamente apaixonado pela banda (e completamente louco
    pelo cantor).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...