駕籠真太郎


 Sim, meus queridos, cá estou eu de volta, após um longo tempo (devido a computador quebrado/estudar para provas/vestibular). Enfim, como eu já cansei de escola, voltei a ficar só desenhando, e para isso eu adoro usar desenhos de artistas que amo como base para os meus. Sendo assim, umas duas semanas atrás (ou mais, sei lá), eu finalmente descobri o nome de um artista que eu estava apaixonada pelos desenhos, o japonês Shintaro Kago.


 Esse deuso nasceu em 1969, Tóquio, e é extremamente famoso por lá. Seu trabalho pertence ao movimente japonês chamado Ero Guro, que aqui para os ocidentais é extremamente perturbador (já eu acho super lindo, gosto de misturar o bonito e o feio). O movimento é uma crítica aos desejos corruptos e mórbidos que muitos humanos possuem e que a mídia adora, mas sem admitir. Sabe aquelas centenas de notícias de jornais sobre mortes que recebem uma super audiência, enquanto uma outra que é boa ninguém liga? É basicamente isso. Para alguns fãs, pode lembrar o cantor Marilyn Manson, ou para outros, Kago é até parecido com a Saccstry. Kago também desenha mangás (alguém me dá por favor).

 Enfim, outro dia talvez eu faça um post mais aprofundado desse movimento, mas por enquanto, caiam de amores como eu, ou sintam nojo com esses desenhos.



 Espero que tenham gostado.

3 comentários:

  1. muito legal,mais um pouco realmente perturbador .porém nada com que a arte não tire esse ar tão estranho. japan sempre me fazendo querer ir pra lá estudar *-*.
    parabéns pelo blog Carol.
    http://gatosidy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe o meu palavreado mas é que CARALHO seus desenhos são mt fodas♥
    Amei todos!
    maridbarbosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente tenho agonia em boa parte deles xD
    mas esse saindo doces da cabeça é tão legal <3

    diariodelolivlet.blogspot.com.brf

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...