In the name of Moon, I bless Crystal


 Sim, eu vou continuar enchendo o saco de todo mundo com Sailor Moon. Mas é que hoje é a Black Friday mais sem graça de todas, nenhum grande descontos e poucas lojas que gosto, ai decidi começar a assistir Sailor Moon Crystal, a nova versão do anime que estreou esse ano. Eu já leio os mangás há um tempo e fui meio na onda de ter preconceito com os novos desenhos da Sailor, até assistir o anime. Meu deus, eu to apaixonada .


 O desenho é lindo, os efeitos são maravilhosos e eu acho que gosto até mais do que a série Classic. Não é nem pelo desenho ser mais bonito, mas pela Serena/Usagi (Sailor Moon ) ser menos medrosa e chorona, e até por não ter tanto aquela enrolação que tinha. Demorava uns três episódios até a Sailor Mercury chegar, e reclamo mesmo porque a Usagi é bem chatinha. Demora ainda mais pra ela começar a ficar legal.

Sailor Moon Classic | Sailor Moon Crystal
 Por outro lado, Sailor Moon Crystal está indo rápido até demais, mais como um resumo de todas as outras temporadas. Está tão rápido que já dá tristeza só de pensar que vai acabar uma hora. O que é meio que engraçado, porque eu to lendo o mangá, vendo Sailor Moon R e Crystal tudo ao mesmo tempo, ao invés de ser um por vez .

Desde já avisando que a Mars é a minha favorita  
 Como lançou esse ano, não há nenhuma dublagem, mas muitos sites disponibilizam a versão japonesa legendada em português. E sabe de uma coisa? Eu gostei mais. No original, há muitas palavras em inglês e achei a pronuncia a coisa mais esquisita e linda do mundo.


 Então queridinhos, vamos parar com preconceito a Sailor Moon Crystal, que é maravilhoso sim. Reclamar só porque é novo é como reclamar dos desenhos da Nova Cartoon sem ter visto nenhum. E sim, o crânio delas ta meio estranho e daí? Elas são guerreiras da Lua e isso também não é normal.


 Eu geralmente baixo os episódios nesse site, mas tive que caçar alguns episódios em outros porque nesse só tinha até o sexto. Também tem online para quem preferir. Espero que tenham gostado e que tenham se interessado de assistir nem que seja um mísero episódio .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...