Foxfire burns and burns


 Na semana retrasada, uma amiga chegou pra mim calmamente dizendo "MEU DEUS CAROL VOCÊ TEM QUE VER ESSE FILME É A SUA CARA", assim bem calma mesmo. Geralmente, assisto todos os filmes que me recomendam, mesmo que demore um pouco, mas esse eu tive que assistir assim que meu computador chegou (e sim, só agora vou falar dele).


 Foxfire: Confessions of a Girl Gang (2013) é agora um dos meus filmes favoritos, é totalmente minha cara. A história é sobre umas adolescentes que decidem formar uma girl gang (dã), se ajudando e até aplicando golpes em homens para terem dinheiro (relaxem, elas fazem isso para terem o que comer). Até aí já ganhou meu coração, mas minha alma foi dada com o simples fato da história se passar na década de 50, ou seja, to apaixonada pelo filme.


 O filme é narrado pela personagem Maddy (Madeleine), que foi a garota que anotou tudo que acontecia durante a época que fazia parte do Foxfire. Ela mostra como sua amiga Legs (Margaret) teve toda ideia e como foram reunindo as garotas. Minha personagem favorita é a Rita, é a que mais se parece comigo. Mas todas são legais e sofrem diversas transformações ao longo da história. Enfim, amei o filme e assistam, só isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...