Entrevista: as músicas de Henrique Mansur


 Quem acompanha o blog desde o começo, ou já deu uma xeretada nas raízes dele, deve ter lido uma entrevista com um lindo garotinho estiloso chamado Henrique Mansur. Bem, desde aquela época pra cá, nos tornamos muito amigos. Pois bem, uns meses atrás ele me contou que queria começar a fazer algumas músicas e foi lançando algumas bem legais no SoundCloud. Semana passada, ele lançou o seu primeiro EP, Internet Aura. Gostei tanto das músicas que decidi fazer uma outra entrevista com ele, dessa vez para o lado musical ao invés do estilo. Vamos a entrevista:

 Por que quis começar a fazer música?

Então, desde muito pequeno fui ligado a musica, e eu sempre tive esse "dom" musical, risos, E eu queria publicar minhas musicas para compartilhar com os meus amigos e pra quem curtisse o mesmo estilo que eu, e até agora todos foram bem receptivos.

 E você espera algo com isso? Alguma fama ou lucro?

 Eu comecei a fazer tudo por diversão mesmo e porque eu realmente gosto do que eu faço, mas se isso ser certo criar uma fama ou lucro será ótimo né. Mas como é bem difícil não crio muitas esperanças mas seria um sonho realizado, risos.


 Obviamente, espero que dê tudo certo, até porque suas músicas são ótimas. Em quem você se inspira?

Ah, muito obrigado, adoro ouvir isso das pessoas, isso realmente me motiva! Eu me inspiro em tudo que eu vejo na internet e musicas independentes do SoundCloud, como Wi-Fi Princess e Apple Collage que além de ser um grande amigo meu me inspira musicalmente. Como diz o nome do meu EP "Internet Aura" é como se fosse uma Aura de inspirações vindas da internet para montar meu trabalho, que me inspiro em musical atuais até batidas e sons dos anos 90.

 É na mesma vibe que eles mesmo, adoro. E você acha possível fazer alguma música com o Apple um dia?

Claro que sim, risos, eu sempre penso e quem sabe mais pra frente possa rolar uma parceria que seria muito mágico pra mim, pois amo as musicas dele e seria realmente muito especial.


 Estamos todos aguardando ansiosamente, seria incrível. E após o Internet Aura, você espera fazer outros?

Sim, agora estou trabalhando um projeto com uns amigos e esta sendo tudo tão legal que eu não penso largar isso tão cedo. O projeto já tem nome mas ainda não pode ser revelado, será mágico com uma mistura de arte tecnológica (é assim que eu chamo, risos) e acho que quanto tiver tudo pronto iremos divulgar.

 Ai que ótima notícia! Muito bom saber que não vai parar por aí. E você trabalha com algum conceito em Internet Aura?

Meu conceito do meu primeiro EP foi fazer com que tudo saísse da minha mente e fosse parar em musica, eu trabalhei muitas horas, dias e meses pra tentar levar aos meus ouvintes o que minha cabeça transmite e eu acho que isso é uma das coisas mais importantes em um trabalho.


 Isso é realmente incrível. Parabéns pelo ótimo trabalho e obrigada pela entrevista.

Muito obrigado, acompanho sempre seu blog e eu realmente amo, obrigado por dar essa abertura não apenas pra mim mas pra outras pessoas que fazem suas próprias musicas, muito obrigado.

Henrique e eu
 Espero que tenham gostado da entrevista, escutem agora a música dele:



3 comentários:

  1. HENRIQUE REEEEEEEEEEEEEEEEEEI! MERMAID MELHOR MUSICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o cara, vou pesquisar mais sobre ele.
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa,realmente não curto muito esse tipo de música,mas adorei,sucesso henrique!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...