Melanie Martinez


 Já faz mais de um mês que quero falar da Melanie aqui, mas vocês sabem que às vezes eu sou muito enrolada, não é? Então, conheci a Melanie através do meu melhor amigo, que também é muito fã de Marina and the Diamonds e viu que essa tal de Melanie Martinez fez um cover de Starring Role. Melanie participou do programa americano The Voice e se deu muito bem até. Recentemente, lançou seu primeiro single que fiquei apaixonada.


 Mas como eu sou eu e vocês já me conhecem (pelo menos um pouco), sabem que eu tenho que falar do estilo dela, não é? Eu sou extremamente apaixonada pela aparência dela. O cabelo bicolor é de fazer as inimigas se matarem, mas os olhos e boca grandes mais os dentes da frente separados, dão o toque final. Ela realmente é uma linda boneca (piadinha sem graça pela música Dollhouse dela, me perdoem). Quanto as roupas, ela varia, uma hora se veste mais "normal", outra volta para ideia de boneca, parecendo até uma lolita.


 Enfim, como ela começou a carreira muito recentemente, ainda não há muito o que falar sobre ela, então vou deixar a música e dois covers dela aqui para vocês:


 Espero que tenham gostado.

3 comentários:

  1. Poderia fazer um novo post sobre a Melanie Martinez, por favor!?
    Pode fazer quando lançar Cry Baby, ou antes mesmo. Fala sobre o fato de ela se inspirar muito em sons de brinquedos e como ela mistura o mundo infantil EX: ve as entrevistas do http://melaniemartinez.com.br tipo ela sempre fala do estilo dela, exempo: “É tudo um tema infantil, basicamente um livro de historias gigante. Todas as musicas se juntam. Eu só achei que era muito interessante combinar inocência infantil com situações adultas.” Espero que crie um post para mostrar o quão ela é maravilhosa e tem uma mente incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Eu estava até pensando nisso, estou viciada em Cry Baby <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...