Lori Earley


 Quando descobri Mark Ryden, fiquei tão apaixonada pelo tipo de arte dele que passei a pesquisar sobre outros artistas de surrealismo contemporâneo e assim descobri Lori Earley. A arte dela é realmente diferente, mas muito apaixonante. Eu sou louca por olhos grandes e isso tão presente nos quadros delas e ah... Aquele sentimento de ficar pulando interiormente de tão apaixonante que os quadros são, risos.

Um pouco sobre a artista



 Lori Earley é uma americana de Nova York que, na adolescência, descobriu sua paixão e talento para desenhar e pintar. Então decidiu levar o sonho mais adiante e estudar em School Of Visual Arts na sua cidade natal. Começou o seu trabalho em 2004 e quase imediatamente foi reconhecida e aclamada até internacionalmente. Ela atraiu atenção não só de críticos, como também de colecionadores, galerias e artistas já estabelecidos. A partir daí não parou mais e teve até várias exposições solo em diversas cidades americanas.


 Bom, não preciso repetir que adoro os quadros dela. Mas acho que o mais legal não é ver a imagem deles, mas sim ver a foto dos quadros em uma sala, acho que fica mais surreal do que o próprio quadro, risos. Ela sempre pinta garotas anoréxicas, de pescoço longo, olhos enormes e sempre uma cara de blasé. Mas nunca deixa de ter um quê de sinistro, isso é muito interessante. Bom, vou deixar algumas fotos aqui.


 Espero que tenham gostado. Comentem!

Um comentário:

  1. É bem diferente mesmo, gostei bastante dos quadros! Me lembrou um pouco de animê... Nunca tinha prestado atenção em nada mais moderno, adorei o post!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...