Estou apaixonada por My Little Pony


 Durante essas duas semanas que viajei, descobri algo interessante: My Little Pony é bom. Sim, estou falando daquele desenho que passa no Discovery Kids! Talvez você esteja se perguntando pra onde eu fui viajar que pudesse ser tão horroroso a ponto de eu estar assistindo um canal de criança. Bom, eu fui pro litoral, vulgo praia, mas eu odeio sol com todas as minhas forças e tenho quase que pavor de areia. Eu amo o mar, mas o sol, as pessoas e a areia me desanimam, então fiquei no hotel assistindo televisão. Eu e meu irmão às vezes assistimos DK porque tem algumas coisas tão bizarras que damos risadas. Enfim, uma hora passou My Little Pony e resolvi conhecer, e para minha surpresa: estou viciada!

 Bom, como assisti o desenho nessas duas semanas todos os dias, quando cheguei em casa resolvi pesquisar mais sobre. Descobri que a série agrada adultos (chamados de bronies) e vai estrear a 4ª temporada este ano.

A História


 O desenho tem como foco a pônei unicórnio Twilight Sparkle que, instruída pela Princesa Celeste, deve fazer amizades em Ponyville, para descobrir as peças-chave dos "Elementos da Harmonia". Na cidade, ela se torna amiga de cinco pôneis: Rarity, Rainbow Dash, Fluttershy, Applejack e Pinkie Pie. Tais amigas representam as peças-chave que Twilight precisa.

A sinopse do desenho é essa, mas tem muitos episódios sem a própria Twilight.



 Falar demais sobre o desenho estraga e existe Wikipédia para aquele que quer saber mais, então só posso dizer que adorei de coração a série. O desenho é lindo, eu sou apaixonada pelos olhos das pôneis. Nada é forçado, tem um bom humor e bos historinhas. E eu já sou a Rarity.

 Depois que voltamos, meu irmão me mostrou um video meio que misturando My Little Pony com Faustão, de brincadeira é claro. Até agora não paro de rir desse video.

Um comentário:

  1. Outro dia minha irmã estava assistindo, dei uma olhada rápida e ache super fofo. Agora com esse post me deu mais vontade ainda de procurar mais à fundo. Depois comento mais o que achei ^_^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...