As famosas Bonecas Humanas


 As Bonecas Humanas (Human Dolls) estão ganhando repercussão na Internet há algum tempo, principalmente Valéria Luckyanova e Anastasya Shpagina. Nunca me interessei muito pelo assunto por causa dessas duas mesmo, só depois que ouvi falar de Dakota Rose e Venus Angelic foi que comecei a achar bonitinha e interessante essa ideia de ser uma "boneca" humana.

Valeria Luckyanova



 Valeria é a mais famosa entre todas as bonecas humanas. Ela recebeu o título de Barbie Humana na Internet e eu concordo, ela se parece muito com a Barbie, tanto é que até parece que Valeria é feita de plástico. Ela raramente comenta as transformações que fez, mas acredita-se que ela retirou uma costela para afinar ainda mais sua cintura. Alguns médicos afirmam que a garota se submeteu a muitos procedimentos estéticos, e para manter a "forma", sua dieta é baseada em líquidos.


 Sei que devem ter alguns fãs da modelo que leem meu blog e quero que eles me perdoem, mas eu não gosto dela. Acho sua aparência fascinante sim, mas o que ela é e quis se tornar é o símbolo que faz muitas garotas odiarem seus corpos, Valeria querendo ou não. A Barbie é a moça perfeita para nós desde a infância, mas ela não é real, não há nenhuma imperfeição nela, nem ao menos coisas naturais (como pelos, por exemplo). Se submeter a tantos procedimentos estéticos não é muito bom, tanto para a aparência quanto para o próprio corpo. Não estou dizendo que querer ser bonita ou tentar mudar sua aparência um pouco é errado, mas acho que se alguém quer se parecer com plástico, há algo de muito errado aí. As bonecas humanas que gosto parecem sim bonecas, mas não parecem plático, dá para ver que são realmente humanas.

Anastasiya Shpagina



 A ucraniana Anastasiya tem 19 anos e é muito amiga da Valeria, há muitas fotos das duas juntas pela internet. Enquanto sua amiga é a personificação da Barbie, Anastasiya é personificação de uma personagem de mangá/anime.

Anastasiya antes de se transformar
 Curiosidades: ela é louca por borboletas e sabe tudo sobre esses insetos, sua amiga Valeria costuma brincar dizendo que Anastasiya ainda é uma lagarta se preparando para se tornar a borboleta mais bonita de todas. Uma outra curiosidade é que desde que começou a se transformar, o pai de Anastasiya nunca mais falou com ela.

Angelica Kenova



 Enquanto alguns consideram Valeria a Barbie Humana, outros consideram Angelica Kenova a mais digna desse trono, ao menos já conquistou o título na Rússia.

Dakota Rose



 Dakota Rose parece uma boneca sim, mas tem um ar mais natural que as outras. Ela é americana e diz não ter feito nenhuma cirurgia, e se tiver feito, foi mínima. Dakota diz só usar maquiagem e roupas para se parecer com uma boneca.

 Curiosidade: Dakota já foi do estilo Scene Kids com uma certa fama.

 Atualização: descobriram que suas fotos são todas editadas no Photoshop e ela não é nada disso que aparenta ser. Mas mesmo assim vale citá-la na lista aqui.

Lin Ke Tong



 Lin é uma das modelos mais bem pagas na China. Ela é muito linda, apelidada de "boneca de porcelana" ou "garota dragãozinho" pelos chineses. Sua beleza deve-se à pele bem cuidada, um pouco de maquiagem e uma beleza natural, mas nada extravagante.

Wang Jiayun



 Wang é uma chinesa com até uma certa fama devido ao seu apelido: Boneca Inflável. Ao contrário do Ocidente, no Oriente as bonecas sexuais são muito realistas e realmente, Wang se parece com uma delas.

Venus Angelic



 Ela é apenas uma adolescente britânica de 15 anos, mas já é famosa no mundo inteiro pela sua aparência de boneca. Venus viveu dois anos no Japão e se apaixonou pela cultura popular, decidindo "incorporar" algum personagem, assim se tornou uma "boneca humana". O mais incrível de Venus é que tudo é pura maquiagem, ela até faz videos para o YouTube mostrando como é. Adorei os videos e o visual dela, mas a voz que ela faz é meio irritante. Ela se desculpa dizendo que fala cinco línguas e os sotaques se misturam às vezes.


 Espero que tenham gostado 

5 comentários:

  1. A Dakota é tudo photoshop, até nos vídeos. Já foi pega. rs

    ResponderExcluir
  2. indiquei seu blog para a Tag:Libster Award

    ResponderExcluir
  3. Mais faltou a andresa damiani a boneca punk

    ResponderExcluir
  4. Particularmente, eu prefiro a Anastasiya Shpagina, pois ela realmente se torna uma boneca apenas com make e perucas, e ela é talentosíssima, ponha talentosa nisso! Realmente achei muito ridícula a Valéria, pois assim, muitas meninas estarão obcecadas por ter um corpo assim de boneca mesmo, tira isso, bota aquilo, tira aquilo, bota isso.... Temos que aprender a ser felizes com o nosso corpo, e mesmo sendo difícil de acreditar, essas bonecas também já tiveram uma fase de "Patinho Feio". Mais uma prova que nem sempre as bonecas nasceram desse tipo. Aí está minha opinião, bjos Chá de Pérolas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...