Grimes


 Quem ainda não ouviu falar na maravilhosa Grimes? Claire Boucher, uma canadense mais conhecida como Grimes, está fazendo um grande sucesso na Internet pelas suas músicas que misturam desde eletrônico, hip hop até medieval. Seu último álbum, Visions, foi classificado como "um dos mais impressionantes do ano (2012)" pelo New York Times.

Grimes e Brooke Candy
 "Claire gosta de misturar o agradável e o abrasivo, o belo e o perturbador, até que ambos se tornam indistinguíveis. É algo presente até em sua roupa, um conflito elegantemente horrendo de neons e pastéis, e na sua música, em que batidas eletrônicas graves e trêmulas repousam debaixo de vocais adocicados significantemente inspirados" Mariah Carey, revista Rolling Stone

 Sobre o estilo dela, adoro. Simplesmente adoro. Não preciso dizer muito mais que a citação acima, mas ela mistura algo cool com algo mais trash, e ainda assim, um pouco de classe. Acho ela linda, de uma beleza tão diferente que você não ama logo de cara, mas aprende a ver os seus pontos fortes.


 Mesmo sendo conhecida na internet e ser bem aceita pela crítica, não há muito conteúdo sobre sua vida, nem sobre suas músicas. Não chego a ser fã dela, então pode ser que tenha, mas eu não encontrei. Deixo então algumas músicas que adoro dela (em especial, Vanessa que foi a primeira que eu ouvi dela por puro acidente dos videos relacionados do Youtube ).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...