Entrevista: Ana Clara Rimoli Vohs

 Ana Clara mora em Salvador, tem 14 anos, e conquistou a minha admiração e a de muitos por ter um estilo que parece uma mistura de pastel goth com uzzulang.
Você é "diferente" desde pequena ou começou em uma época especifica?

Sempre fui aquela criança "diferente", mas comecei a ter um estilo mais alternativo com uns 12 anos.

Interessante. E como começou exatamente?

Quando eu comecei a realmente me interessar por música. Junto com isso veio a vontade de comprar roupas mais fora do padrão (inspirada nos cantores que eu ouvia). E por acaso foi quando pintei o cabelo pela primeira vez.



 (Risos) Comecei de um jeito parecido. E por falar em música, quais bandas/cantores você escuta?

 Ouço MUITA coisa, Amo A Day To Remember, David Bowie, Lana Del Rey, Crystal Castles, Bjork, Pink Floyd, Marina...e agora to amando muito a Lorde em especia! (risos)

 Awn, que linda, eu amo Marina e CC . E fora esses músicos, você se inspira em mais alguém?

 Sim,sim, me inspiro principalmente em garotas pastel goth, como a Pastelbat, Nikki Lipstick, Lisa 13. Tem a living doll Anastasiya Shpagina também. Mas realmente me inspiro em tudo que eu vejo como: ilustrações, animes, filmes, personagens, tudo que você pode imaginar! (risos)


(Risos) Nossa, to amando você, a Nikki é uma das minhas maiores inspirações, fora que pastel goth é vida. Seus pais aceitaram o seu estilo na boa?

 Pastel goth é muito vida. Cara, foi no começo desse ano que realmente caiu a fixa pra minha mãe, que agora eu não só não me comportava como as outras garotas da minha idade, eu também não me parecia com elas. Depois de uma longa conversa, a gente se acertou melhor, mas ela nunca teve nada realmente contra ao meu estilo. Meu pai que acha esquisito, mas não tem nada contra realmente. Porém ele já deixou mais que explicito que preferia que eu usasse menos preto e tivesse o cabelo "normal".

 (Risos) Te entendo. Mas poxa, que legal, é horrível quando os pais atrapalham no nosso jeito e estilo. Quais são as 5 coisas que você não pode viver sem?
  1. Maquiagem
  2. Tumblr
  3. Música
  4. Bala de café
  5. Tinta para cabelo azul

 Agora, sei que você faz algumas de suas roupas, mas você recomenda alguma loja ou mais de uma?

 Pra quem é de SP (capital), recomendo a Flame, uma lojinha de camiseta na galeria do rock que tem um preço legal e estampas de tudo quanto é jeito (as minhas camisetas que não fiz são praticamente todas de lá). Também gosto muito das coisas da Santa Madre Store. Fora roupa, eu recomendo a Lolla Makeup, que é a loja virtual que eu mais amei comprar, a vendedora é uma fofa e tudo chegou no prazo certinho.

São Paulo é sempre ótimo para roupas. Obrigada pela entrevista e tudo mais, adorei te conhecer!


Espero que tenham gostado 

3 comentários:

  1. "estou te amando" , nem vem cara, ela é minha u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. akdjjsakd calma, eu tenho mania de amar pessoas, mas elas não me pertencem não, rlx <3

      Excluir
  2. Aninha linda e Carol linda, dois amores <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...