Miley Cyrus


 Ela está até agora polemizando, isso todo mundo sabe. Acho que tenho que fazer um post sobre ela, porque Miley Cyrus está sendo criticada por coisa ridícula. Até pouco tempo, eu não sabia muito como receber essa mudança da minha Hannah Montana. Foi meio difícil para mim e para uma legião de adolescentes que passou parte da infância apaixonados por esse programa. Está mais do que na hora de entender o que está acontecendo com a Miley Ray Cyrus.




 Primeiro, eu sempre gostei da Miley por causa da voz dela, eu acho diferente e maravilhosa. Mas Miley Cyrus nunca foi Hannah Montana, assim como Johnny Deep nunca foi Willy Wonka ou Jack Sparrow, nós precisamos entender isso. A garota estava apenas fazendo o seu trabalho, estava cumprindo um contrato.


 "Mas Carol, ela virou uma vadia, parece funkeira!"
 Hum, não. Ok, eu concordo que a língua pra fora o tempo todo e a apresentação do VMA foi um pouco demais, mas ficar xingando ela por causa das roupas é ridículo. Não entendo porque vocês classificam mulheres como vadias de acordo com a roupa, nada a ver. A mulher deve usar o que ela quiser. Inclusive, aplausos para Miley Cyrus que chocou o mundo mostrando que mulheres podem fazer o que quiserem.


 Sobre o fim do noivado não há nada a dizer. Se o Liam não conseguiu aceitar a Miley agora, então ele não a amava e não era pra ser. Fim.


 Bom, eu ouvia bastante as músicas dela quando tinha uns 12 anos, mas depois parei. Agora, tenho 15 anos, a Miley não é mais a mesma pessoa, ou a pessoa que pensávamos ser. Fãs de verdade da cantora afirmam que nos videos que ela fazia com a amiga para o Youtube, antes de Hannah Montana, mostram que a garota já era meio assim. Ela apenas se libertou. E eu não poderia concordar mais.


No começo, quando Cyrus apareceu assim, pensei que ela apenas estava copiando cantoras como Brooke Candy e Natalia Kills, porque as roupas eram parecidas, mas os singles que Miley lançou pareciam que ela não mudou de fase. Ficava uma coisa estranha, aquele visual rebelde e as músicas mais lentas. Confesso que senti um pouco de raiva dela, mas após um post do Le Tatou sobre o álbum, Bangerz, novo dela, senti curiosidade e baixei. Me apaixonei. Em músicas como Do My Thang, você sente que ela mudou o estilo e agora sim combina. Tem músicas ótimas no álbum, eu adorei.


Documentário sobre a mudança da cantora aqui.

Um comentário:

  1. Eu acho que ela tá certa de fazer isso e tals, quando ela ainda estava em Hannah Montanna, a maioria das coisas que la queria fazer a Disney não deixava,e quando acabou Hannah Montanna, ela se libertou, saiu da ''Ditadura Disney''

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...